Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Início
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Impacto
Notícias
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 30 (2023): Publicação Contínua
Publicado:
2023-03-02
DEMANDA CONTÍNUA
Avaliação das aprendizagens em História: uma proposta para Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP)
Ruhama Ariella Sabião Batista, Mary Ângela Teixeira Brandalise
e001
pdf
pdf (English)
Ações coordenadas em experiências no ensinar e no aprender online
Raquel Silveira da Silva, Andréa Nóbrega Juliano, Débora Pereira Laurino
e002
pdf
pdf (English)
Crenças docentes sobre Alfabetização Econômica: desafios e perspectivas no contexto da Educação Infantil
Núbia dos Santos Oliveira, Irani Lauer Lellis, Maria Daniela Guzman Barillas
e003
pdf
pdf (English)
Estado do conhecimento acerca da Educação Estatística no contexto da Educação Infantil
Mauren Porciúncula , Isadora Batisti
e004
pdf
pdf (English)
O Laboratório de Ensino como espaço formativo para docentes que ensinam Matemática
Simone Xavier Meurer, Fabio Alexandre Borges, Wellington Hermann
e005
pdf
pdf (English)
O lugar da ludicidade nas práticas alfabetizadoras: um olhar reflexivo a partir dos estágios obrigatórios
Laila Hamdan, Brenda Terezinha Pinheiro Benicio, Daniele Cristina Teixeira
e006
pdf
pdf (English)
RESENHA
Existe fórmula mágica para aprender?
Luciana Lima de Albuquerque da Veiga, Mauricio Abreu Pinto Peixoto, César Silva Xavier
e007
pdf
pdf (English)