Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Registrar-se
Acesso
Toggle navigation
Início
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Impacto
Notícias
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Acervo
v. 32 (2025): Publicação Contínua
Publicado:
2025-03-07
DEMANDA CONTÍNUA
Formação de professores dos anos iniciais: autoria de Sequências Didáticas em Língua Portuguesa
Givan José Ferreira dos Santos, Franciely Aparecida Teixeira Ribeiro, Alessandra Dutra
1-26
PDF
PDF (Inglês)
A experiência de mediação com objeto de aprendizagem em turmas inclusivas
Regina Célia Passos Ribeiro de Campos, Thaissa Lielly Rodrigues de Almeida
1-26
PDF
PDF (Inglês)
Dança e saberes afrodiaspóricos: sequência didática e a interface com o corpo-território
Igor de Souza R. Rezende, Marcelo Paraiso Alves
1-26
PDF
PDF (Inglês)
O ensino do suporte básico de vida na escola: um apontamento em contexto europeu
Maria Boné, Jorge Bonito
1-19
PDF
PDF (Inglês)
A pergunta e suas potencialidades: interseções entre a educação e a filosofia
Pedro Henrique Mendonça Fernandes, Marcos Roberto de Faria
1-24
PDF
PDF (Inglês)
Criatividade e Inclusão: Encontros Potenciais entre Arte e Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Yasmin Campanha Faria de Souza, Viviane Prado Buiatti, Mônica Rodrigues Cardoso
1-24
PDF
PDF (Inglês)
Formação Inicial de Professores da Educação Básica: reflexões e referenciais curriculares
Isabella Tolentino Prates, Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida Castro e Almeida
1-26
PDF
PDF (Inglês)
O Movimento Lógico-Histórico da Progressão Aritmética: uma contribuição para o ensino de Matemática
Elton José Pereira, Marilene Ribeiro Resende
1-24
PDF
PDF (Inglês)
Medicalização e patologização da aprendizagem e a condução dos processos de ensino e de aprendizagem no campus Itaperuna do Iffluminense
Ronia Carla de Oliveira Lima Potente, Jonis Manhães Sales Felippe
1-25
PDF
PDF (Inglês)
A experiência de mediação com objeto de aprendizagem em turmas inclusivas
Regina Célia Passos Ribeiro de Campos, Thaissa Lielly Rodrigues de Almeida
1-25
PDF
PDF (Inglês)
Avaliação da aprendizagem em História: tendências e perspectivas
Ana Paula Giavara, Nayara Silva de Carie
1-25
PDF
PDF (Inglês)
Análise de hipóteses formuladas por estudantes do Ensino Médio em Ciências da Natureza
Lílian Moreira dos Santos, Solange Wagner Locatelli
1-22
PDF
PDF (Inglês)
Infâncias na Cultura Digital: desafios para a Educação Infantil
Silvana de Medeiros da Silva, Mariangela Momo
1-24
PDF
PDF (Inglês)
Ensino da Ginástica nas Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais
Michelle Guidi Gargantini Presta, Laurita Marconi Schiavon, Marco Antonio Coelho Bortoleto
1-22
PDF
PDF (Inglês)
O uso do software GeoGebra no processo de formação inicial de professores de matemática: um estudo de caso com discentes de curso de licenciatura em matemática do IFCE
Patricia Alves da Silva, Francilene de Souza Pastoura, Erica Ferreira de Castro, Francisco José de Lima
1-22
PDF
PDF (Inglês)
A mediação literária como possibilidade de apropriação da cultura escrita na Educação Infantil
Daniella Salviana Faria, Fernanda Duarte Araújo Silva, Laura Mesquita Carvalho
1-17
PDF
PDF (Inglês)