Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Registrar-se
Acesso
Toggle navigation
Início
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Impacto
Notícias
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Acervo
v. 32 (2025): Publicação Contínua
Publicado:
2025-03-07
DEMANDA CONTÍNUA
Formação de professores dos anos iniciais: autoria de Sequências Didáticas em Língua Portuguesa
Givan José Ferreira dos Santos, Franciely Aparecida Teixeira Ribeiro, Alessandra Dutra
1-26
PDF
PDF (Inglês)
A experiência de mediação com objeto de aprendizagem em turmas inclusivas
Regina Célia Passos Ribeiro de Campos, Thaissa Lielly Rodrigues de Almeida
1-26
PDF
PDF (Inglês)
Dança e saberes afrodiaspóricos: sequência didática e a interface com o corpo-território
Igor de Souza R. Rezende, Marcelo Paraiso Alves
1-26
PDF
PDF (Inglês)
O ensino do suporte básico de vida na escola: um apontamento em contexto europeu
Maria Boné, Jorge Bonito
1-19
PDF
PDF (Inglês)
Criatividade e Inclusão: Encontros Potenciais entre Arte e Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Yasmin Campanha Faria de Souza, Viviane Prado Buiatti, Mônica Rodrigues Cardoso
1-24
PDF
PDF (Inglês)
A pergunta e suas potencialidades: interseções entre a educação e a filosofia
Pedro Henrique Mendonça Fernandes, Marcos Roberto de Faria
1-24
PDF
PDF (Inglês)
Formação Inicial de Professores da Educação Básica: reflexões e referenciais curriculares
Isabella Tolentino Prates, Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida Castro e Almeida
1-26
PDF
PDF (Inglês)
O Movimento Lógico-Histórico da Progressão Aritmética: uma contribuição para o ensino de Matemática
Elton José Pereira, Marilene Ribeiro Resende
1-24
PDF
PDF (Inglês)
Medicalização e patologização da aprendizagem e a condução dos processos de ensino e de aprendizagem no campus Itaperuna do Iffluminense
Ronia Carla de Oliveira Lima Potente, Jonis Manhães Sales Felippe
1-25
PDF
PDF (Inglês)
A experiência de mediação com objeto de aprendizagem em turmas inclusivas
Regina Célia Passos Ribeiro de Campos, Thaissa Lielly Rodrigues de Almeida
1-25
PDF
PDF (Inglês)