Edições anteriores
-
v.13, n.3 (set./dez. 2024)
Dossiê - “Avaliação externa no contexto da reforma empresarial: desafios para a qualidade social”
-
v.13, n.2 (mai./ago. 2024)
Dossiê - “Internacionalização da educação: tendências globais e desafios nacionais”
-
v.13, n.1 (jan./abr. 2024)
Dossiê - "Movimento de Institucionalização e Gestão dos Sistemas Municipais de Educação"
-
v.12, n.3 (set./dez. 2023)
Dossiê - "Políticas públicas luso-brasileiras de acessibilidade e inclusão para pessoas com deficiência no Ensino Superior"
-
v.12, n.2 (mai./ago. 2023)
Dossiê - "Estado e Políticas Educacionais na América Latina: configurações atuais"
-
v.12, n.1 (jan./abr. 2023)
Dossiê - "Política Pública em Contexto Pandêmico em Escolas Rurais: o Programa Escola da Terra como Afirmação do Direito à Educação"
-
v. 11, n. 3 (set./dez. 2022)
Dossiê - "Políticas públicas de educação em tempos de crise do capitalismo global"
-
v. 11, n. 2 (mai./ago. 2022)
Dossiê - "Estado neoliberal e retrocessos democráticos nas políticas públicas de educação"
-
v. 11, n. 1 (jan./abr. 2022)
Dossiê - “Política de Ações Afirmativas em Instituições do Ensino Superior (IES): em debate o acesso e a equidade”
-
v. 10, n. 3 (set./dez. 2021)
Dossiê - "Direito à educação básica e superior em tempos de pandemia – políticas de permanência e qualidade"
-
v. 10, n. 2 (mai./ago. 2021)
Dossiê: "Diálogos sobre alfabetização: das políticas públicas ao cotidiano escolar"
-
v. 9 n. Especial (2020)
Dossiê: "Políticas educacionais de igualdade racial: práticas e saberes por uma"
-
v. 9 n. 3 (2020)
Dossiê: "Políticas educacionais de igualdade racial: concepções, reflexões e pluralidades"
-
v. 9 n. 2 (2020)
Dossiê: "Políticas de Avaliação Externa e a Questão da Qualidade da Educação no Brasil"
-
v. 7 n. 3 (2018)
Dossiê: "Formação inicial e continuada de profissionais da educação: vieses políticos necessários"
-
v. 7 n. 2 (2018)
Dossiê: "A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais"