Sobre a Revista

A Revista Educação e Políticas em Debate, é uma Revista Eletrônica vinculada à Linha de Pesquisa Estado, Políticas e Gestão em Educação do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia. Sua política editorial reconhece a legitimidade do dissenso, da polêmica e da diversidade de concepções e matrizes teóricas como algo próprio e inerente aos espaços democráticos. Destarte, a filosofia, as políticas e práticas da Revista estão ancoradas nos princípios da pluralidade, da liberdade e autonomia intelectual, priorizando os efeitos e contributos de cada produção singular para a produção coletiva das sínteses e das novas antíteses. Tem como objetivo proporcionar a pesquisadores, docentes e discentes de graduação e pós-graduação de diferentes instituições nacionais e internacionais a divulgação de resultados de pesquisas e experiências que apresentem consistência, rigor e originalidade na abordagem do tema. As abordagens temáticas veiculadas pelo periódico são destinadas principalmente aos estudiosos e pesquisadores brasileiros e estrangeiros da área de políticas educacionais, mas também aos demais interessados pela área de educação e humanidades em geral. ISSN: 2238-8346. Prefixo DOI: 10.14393. O periódico está classificado no estrato A4 do Qualis/Capes (Área de Educação, 2017-2020).

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CHAMADAS: Recebimento de Manuscritos para Dossiês 2024

2022-10-07

DÔSSIE/3 - 2024 - Avaliação externa no contexto da reforma empresarial: desafios para a qualidade social

ORGANIZADORES:

Dra. Mara Regina Lemes De Sordi (Unicamp)
Dra. Maria Simone Ferraz Pereira (UFU)
Dra. Regiane Helena Bertagna (Unesp/Rio Claro)

Email: Informações e envio de textos: dossieavaliacao.repod@gmail.com

Recebimento dos textos:  01/09/2023 a 20/01/2024 

Publicação: Volume 13, nº.3, 2024

 

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Edição Atual

v.12, n.3 (set./dez. 2023)
					Visualizar v.12, n.3 (set./dez. 2023)

Dossiê - "Políticas públicas luso-brasileiras de acessibilidade e inclusão para pessoas com deficiência no Ensino Superior" 

Publicado: 2023-07-12

EDITORIAL

DOSSIÊ - POLÍTICAS PÚBLICAS LUSO-BRASILEIRAS DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO PARA PESSORAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

DEMANDA CONTÍNUA

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