Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes/Dossiês Temáticos
Equipe Editorial
Avaliadores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2019)
v. 8 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-05-20
Artigos
Qual é o lugar da Base?
Teodoro Adriano Costa Zanardi
5-18
PDF
Plano Municipal de Educação de Uberlândia - monitoramento e avaliação: desafios para a valorização da carreira docente
Marina Ferreira de Souza Antunes
19-36
PDF
O Programa Nacional Escola de Gestores: os discursos da academia e dos seus egressos
Raquel Aparecida Souza, Raquel de Almeida Moraes
37-56
PDF
Formação de professores: abordagem histórica e políticas curriculares
Mônica Moreira de Oliveira Torres
57-72
PDF
Das expectativas aos direitos de aprendizagem: flutuações de sentidos nas políticas curriculares contemporâneas
Denise de Souza Destro, Geniana dos Santos, Ozerina Victor de Oliveira
73-84
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
ANTUNES, Ricardo. O Privilégio da Servidão: o novo proletariado de serviços na era digital. São Paulo: Boitempo, 2018. 325 p.
2539
GRUPO FOCAL NA PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
2005
Dialética do Concreto
1545
Aspectos da educação integral no Brasil: disputas conceituais, ideológicas e políticas
1223
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores
1190
Google
Google Metrics
H-index
– 12 (2018-2023)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave