Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REPOD
  • Início
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissão
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Diretrizes/Dossiês Temáticos
    • Corpo Editorial
    • Avaliadores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 8 n. 1 (2019)

v. 8 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 8 n. 1 (2019)
Publicado: 2019-05-20

Artigos

  • Qual é o lugar da Base?

    Teodoro Adriano Costa Zanardi
    5-18
    • PDF
  • Plano Municipal de Educação de Uberlândia - monitoramento e avaliação: desafios para a valorização da carreira docente

    Marina Ferreira de Souza Antunes
    19-36
    • PDF
  • O Programa Nacional Escola de Gestores: os discursos da academia e dos seus egressos

    Raquel Aparecida Souza, Raquel de Almeida Moraes
    37-56
    • PDF
  • Formação de professores: abordagem histórica e políticas curriculares

    Mônica Moreira de Oliveira Torres
    57-72
    • PDF
  • Das expectativas aos direitos de aprendizagem: flutuações de sentidos nas políticas curriculares contemporâneas

    Denise de Souza Destro, Geniana dos Santos, Ozerina Victor de Oliveira
    73-84
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

Enviar Submissão

Enviar Submissão
  • As dificuldades de implementação das leis 10.639/03 e 11.645/08 no ambiente escolar
    2072
  • GRUPO FOCAL NA PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
    2061
  • ANTUNES, Ricardo. O Privilégio da Servidão: o novo proletariado de serviços na era digital. São Paulo: Boitempo, 2018. 325 p.
    1715
  • Roda de Conversa: um instrumento metodológico tecnológico-formativo-coletivo na Pesquisa em Educação
    1289
  • Educação em Direitos Humanos, Educação Inclusiva e Educação Especial: aproximações e especificidades
    1244

Google

Google Metrics

H-index – 12 (2018-2023)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Palavras-chave

Indexadores, Base de Dados e Repositórios
              
Contato / Endereço
A REPOD-Revista Educação e Políticas em Debate | e-ISSN : 2238-8346 | Prefixo DOI : 10.14393
Universidade Federal de Uberlândia
Faculdade de Educação - FACED
Programa de Pós-graduação em Educação
Linha de Pesquisa Estado, Políticas e Gestão em Educação
Campus Santa Mônica, Bloco 1G , Sala 153, CEP 38408-100,
Av. João Naves de Ávila, 2121-Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG
E-mail: repodufu@gmail.com
A REPOD-Revista Educação e Políticas em Debate esta licenciada comCreative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Licença Creative Commons 
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B. 
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.