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Vol. 8 Núm. 2 (2019)
Vol. 8 Núm. 2 (2019)
Dossiê: "Políticas de Educação Inclusiva: desafios Atuais"
Publicado:
2019-12-12
Editorial
Editorial
Maria Vieira Silva, Leonice Matilde Richter, Vilma Aparecida de Souza
87-89
PDF-PORT (Português (Brasil))
Dossiê: Políticas de Educação Inclusiva: desafios Atuais
Apresentação
Lázara Cristina da Silva, Vilma Aparecida de Souza
90-95
PDF-PORT (Português (Brasil))
La educación para todos: un derecho en Cuba a partir de la inclusión educativa en la escuela primaria rural.
María Luz Rodriguez Cosme, Omayda Despaigne Negret, Pedro Pérez Batista
96-108
PDF-ESP
Organização do ensino na EJA para os alunos com deficiência intelectual
Juliane Aparecida de Paula Perez Campos, Ana Maria Tassinari, Marcia Duarte Galvani
109-122
PDF-PORT (Português (Brasil))
Avaliação do aluno surdo na escola regular: pressupostos legais e experiências
Adriana Corrêa, Aparecida Carneiro Pires, Francileide Batista de Almeida Vieira
123-140
PDF-PORT (Português (Brasil))
A formação docente e o Atendimento Educacional Especializado – mediação para inclusão educacional
Maria Célia Borges, Marlon César da Silva, Simone das Graças Leal
141-157
PDF-PORT (Português (Brasil))
Visões Sobre Inclusão Escolar No Contexto De Educação Especial: PCN X BNCC
Caroline Pugliero Coelho, Renata Godinho Soares, Rafael Roehrs
158-174
PDF-PORT (Português (Brasil))
O direito à educação de jovens em cumprimento de medidas socioeducativas: uma reflexão a partir dos planos estaduais de educação no Brasil
UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS PLANOS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO NO BRASIL
Livia Silva de Souza, Andréia Mello Lacé, Daniela Gomes do Nascimento
175-195
PDF-PORT (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
A política escolar na França na atualidade (2017-2019): tentativas de interpretação
André D. Robert; Leonardo Moreira Ulhôa, Zeina Abdulmassih Khoury
196-205
PDF-PORT (Português (Brasil))
A Educação a Distância nas Políticas Públicas de Formação Continuada de Professores
Daniela de Oliveira Pereira
206-220
PDF-PORT (Português (Brasil))
O Plano Nacional de Educação e a formação continuada de professores(as) para a educação básica: análise e monitoramento acerca da Meta 16
Andressa Graziele Brandt, Bruna Werner, Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva
221-232
PDF-PORT (Português (Brasil))
GO PISA! Indicativos para elaboração de políticas públicas educacionais
Marcelo Carboni Gomes, Theberge Ramos Pimentel, Renato de Oliveira Brito
233-253
PDF-PORT (Português (Brasil))
Educação™: discussões sobre o “Novo Ensino Médio” do Brasil
Luan Ferreira
254-270
PDF (Português (Brasil))
Democratização da educação superior brasileira: um estudo sobre o Sistema de Cotas na Universidade Estadual de Londrina (2004-2017)
Luecy Verônica Mendes Garcia David, Tania da Costa Fernandes
271-287
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Religião, Direitos Humanos, Estado e Laicidade
Fabrício de Moura Bassi, Romana Isabel Brázio Valente Pinho
288-294
PDF-PORT (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
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GRUPO FOCAL NA PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
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Dialética do Concreto
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Aspectos da educação integral no Brasil: disputas conceituais, ideológicas e políticas
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Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores
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