Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Olhares & Trilhas
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 2 (2024): DOSSIÊ TEMÁTICO: PESQUISAS SOBRE ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL (II)
Vol. 26 Núm. 2 (2024): DOSSIÊ TEMÁTICO: PESQUISAS SOBRE ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL (II)
Publicado:
2024-07-01
Seção temática
A formação continuada de professores alfabetizadores:
um recorte nos programas federais de alfabetização
Cláudia Rodrigues do Carmo Arcenio, Patrícia Bastos Azevedo (Autor/a)
1-29
PDF (Português (Brasil))
“Então Gargalha e Falha têm um som parecido, né?”:
consciência fonológica na prática de docente na Alfabetização de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
ANA CLÁUDIA DE FRANÇA, DÉBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIEL (Autor/a)
1-19
PDF (Português (Brasil))
PNA y práctica docente: reflexiones sobre métodos y procesos
Maria Aparecida Mendes Tiago, Geisa Magela Veloso (Autor/a)
1-16
PDF (Português (Brasil))
Letras móveis na alfabetização
percepções docentes
Mariana Miranda, Daniela Montuani (Autor/a)
1-21
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2948
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
569
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
562
Percepção ambiental e educação ambiental: uma reflexão sobre as relações interpessoais e ambientais no espaço urbano
530
A Educação Musical como campo científico
490