Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Olhares & Trilhas
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 26 No. 2 (2024): DOSSIÊ TEMÁTICO: PESQUISAS SOBRE ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL (II)
Vol. 26 No. 2 (2024): DOSSIÊ TEMÁTICO: PESQUISAS SOBRE ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL (II)
Published:
2024-07-01
Seção temática
PNA and teaching practice: reflections on methods and processes
Maria Aparecida Mendes Tiago, Geisa Magela Veloso (Author)
1-16
PDF (Português (Brasil))
Letras móveis na alfabetização
percepções docentes
Mariana Miranda, Daniela Montuani (Author)
1-21
PDF (Português (Brasil))
A formação continuada de professores alfabetizadores:
um recorte nos programas federais de alfabetização
Cláudia Rodrigues do Carmo Arcenio, Patrícia Bastos Azevedo (Author)
1-29
PDF (Português (Brasil))
“So GARGALHA and FALHA have a similar sound (in portuguesa), right?”: phonological awareness in teaching practice in Literacy for Young, Adult and Elderly People
consciência fonológica na prática de docente na Alfabetização de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
ANA CLÁUDIA DE FRANÇA, DÉBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIEL (Author)
1-19
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2948
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
569
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
562
Percepção ambiental e educação ambiental: uma reflexão sobre as relações interpessoais e ambientais no espaço urbano
530
A Educação Musical como campo científico
490