Publicado: 2020-05-14

Número Completo

Equipe Editorial

769-1180

Expediente

Equipe Editorial

769-779

Apresentação

Gilberto Januario

780-782

Cartografando experiências dentro da Escola Rural: Professores de Matemática e o dispositivo de avaliação

Carolina Tamayo, Derly Johana Martínez Oviedo, Jáder Sneider Serna Martínez, Julián Andrés Arrubla Osorio

812-837

Currículo e Educação Matemática: o que pensam um grupo de estudantes de pós-graduação

Maria Elizabete de Souza Couto, Zulma Elizabete de Freitas Madruga

857-880

O ensino de Grandezas e Medidas em um documento curricular oficial para o ensino básico

André Pereira da Costa, Marcel Muniz Vilaça, Larisse Vieira de Melo

934-955

Gênero na matemática escolar: um ato de resistência política

Elenilton Vieira Godoy, Fernanda Dartora Musha, Yasmin Cartaxo Lima, Marcio Antonio da Silva

979-1004

Tecnologias digitais nos currículos prescritos de Matemática no Brasil e em Portugal

Marcelo de Oliveira Dias, Leonor Santos, Jonei Cerqueira Barbosa

1077-1105

Uma análise teórica sobre a temática hídrica em livros didáticos de Biologia do PNLD 2018

João Paulo Cunha de Menezes, Simone Silva da Fonseca, Ana Júlia Lemos Alves Pedreira

1155-1180