Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2018): DiversaPrática
Vol. 5 Núm. 2 (2018): DiversaPrática
Publicado:
2019-10-31
Número Completo
01-444
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Cinval Filho dos Reis
01-08
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Cinval Filho dos Reis
09-18
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Trabalho Precário e Precarização Docente na Educação Básica no Brasil na Atual Fase da Acumulação do Capital
Fabiane Santana Previtali, Cílson César Fagiani
19-70
PDF (Português (Brasil))
Uma Postura Epistemológica Docente Compatível com a Orientação Teórico-Metodológica da Pedagogia Histórico-Crítica
Jeovandir Campos do Prado, Antonio Bosco de Lima, Wilson Augusto Costa Cabral
71-135
PDF (Português (Brasil))
O Projeto Escola Sem Partido
Considerações Preliminares
Carlos Lucena, Robson Luiz de França, Lurdes Lucena
136-154
PDF (Português (Brasil))
O Processo Alfabetizador da Criança no Movimento de (Re) Formulação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Maria Alice de Miranda Aranda, Eliane de Fátima Triches
155-213
PDF (Português (Brasil))
Os Conselhos Municipais de Educação e as Demandas Sobre Alfabetização no Estado de Goiás
Camila Alberto Vicente de Oliveira, Belarmina Vilela Cruvinel, Nayenne Helsan Santos, Nilza Aparecida Lopes Alves
214-244
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Universidade no centro das relações capitalistas
Luiz Alberto Neves Filho
245-266
PDF (Português (Brasil))
Família e escola nas dinâmicas relacionais da Pessoa com Altas Habilidades/Superdotação (PAH/SD).
Everson Araujo Nauroski, Paula Mitsuyo Yamasaki Sakaguti
267-287
PDF (Português (Brasil))
Vivências de Formação de Professores na Área da Saúde: Desafios Docentes e Comunitários nos Debates sobre HIV/AIDS em Uberlândia/MG
Maria Isabel Silva, Bruno Bordin Pelazza
288-329
PDF (Português (Brasil))
O PDE e a Formação Continuada de Professores no Estado do Paraná
Luís Fernando Lopes
330-371
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação nas Escolas da Região Metropolitana da Baixada Santista
Elisabeth dos Santos Tavares, Michel da Costa, Mayra Alves Monteiro
372-418
PDF (Português (Brasil))
A autoavaliação na construção de uma prática docente de qualidade
Maria Dolores Ferreira Lopes, Éliton Meireles de Moura
419-444
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)