Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes/Dossiês Temáticos
Equipe Editorial
Avaliadores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2016)
v. 5 n. 2 (2016)
Dossiê: "Política e Inclusão Educacional"
Publicado:
2016-12-20
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Lazára Cristina da Silva
148-151
PDF
Artigos
A criação do movimento pedagógico específico: caminhos e significados para o processo de inclusão de um estudante com autismo
Noemí Mendes Alves Lemes, Adenilce Oliveira Souza, Cristiane Rosa Fernandes, Kênia Alves Santos
152-165
PDF
A inclusão escolar de uma aluna com autismo: reflexões sobre um estudo de caso
Karina Ferreira, Giovani Ferreira Bezerra
166-183
PDF
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores
Verônica Limas dos Reis, Taís Crema Remoli, Vera Lucia Messias Fialho Capellini
184-197
PDF
Alunos com altas habilidades/superdotação no ensino fundamental (5º. ao 9°. ano) de uma escola pública mineira: identificação e encaminhamentos
Maria Isabel de Araújo, Priscila Moreira Corrêa-Telles, Lavine Rocha Cardoso Ferreira
198-209
PDF
Altas habilidades / superdotação: O que acontece na América Latina?
Karen Bendelman, Susana Graciela Pérez Barrera
210-224
PDF (Español (España))
O professor regente e o auxiliar pedagógico especializado: suas (re)ações diante do estudante com deficiência
Celi Corrêa Neres, Lucimar de Lima Franco
225-240
PDF
Implicações da revolução dos sistemas de informação e da informática na contemporaneidade: o problema da inclusão digital como política pública
Ana Claudia J. Peixoto de Medeiros, Gabriel M. Palafox
241-253
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
ANTUNES, Ricardo. O Privilégio da Servidão: o novo proletariado de serviços na era digital. São Paulo: Boitempo, 2018. 325 p.
2540
GRUPO FOCAL NA PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
2021
Dialética do Concreto
1542
Aspectos da educação integral no Brasil: disputas conceituais, ideológicas e políticas
1222
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores
1183
Google
Google Metrics
H-index
– 12 (2018-2023)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave