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v. 5 n. 2 (2016)
v. 5 n. 2 (2016)
Dossiê: "Política e Inclusão Educacional"
Publicado:
2016-12-20
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Lazára Cristina da Silva
148-151
PDF
Artigos
A criação do movimento pedagógico específico: caminhos e significados para o processo de inclusão de um estudante com autismo
Noemí Mendes Alves Lemes, Adenilce Oliveira Souza, Cristiane Rosa Fernandes, Kênia Alves Santos
152-165
PDF
A inclusão escolar de uma aluna com autismo: reflexões sobre um estudo de caso
Karina Ferreira, Giovani Ferreira Bezerra
166-183
PDF
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores
Verônica Limas dos Reis, Taís Crema Remoli, Vera Lucia Messias Fialho Capellini
184-197
PDF
Alunos com altas habilidades/superdotação no ensino fundamental (5º. ao 9°. ano) de uma escola pública mineira: identificação e encaminhamentos
Maria Isabel de Araújo, Priscila Moreira Corrêa-Telles, Lavine Rocha Cardoso Ferreira
198-209
PDF
Altas habilidades / superdotação: O que acontece na América Latina?
Karen Bendelman, Susana Graciela Pérez Barrera
210-224
PDF (Espanhol)
O professor regente e o auxiliar pedagógico especializado: suas (re)ações diante do estudante com deficiência
Celi Corrêa Neres, Lucimar de Lima Franco
225-240
PDF
Implicações da revolução dos sistemas de informação e da informática na contemporaneidade: o problema da inclusão digital como política pública
Ana Claudia J. Peixoto de Medeiros, Gabriel M. Palafox
241-253
PDF
Idioma
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Português
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A “qualidade empresarial” e a “qualidade social” na reforma educacional: causas, consequências e disputas : Entrevista: Luiz Carlos de Freitas
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