Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Olhares & Trilhas
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2021): REFLEXIONES Y ACCIONES EN LA ENSEÑANZA DE LAS ARTES
Vol. 23 Núm. 1 (2021): REFLEXIONES Y ACCIONES EN LA ENSEÑANZA DE LAS ARTES
Publicado:
2021-04-06
Edição completa
Edição completa
Conselho Editorial OT (Autor/a)
1-231
pdf (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
1-5
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação Reflexões e Ações no Ensino de Arte
Mara Colli (Autor/a)
6-15
pdf (Português (Brasil))
Artigo 18º encontro
Dramaturgia, infâncias, juventudes e docências...
ou "O que os adultos contam às crianças?"
Lucas Larcher (Autor/a)
16-27
pdf (Português (Brasil))
Potencialidades da contação de causos na sala de aula
um estudo sobre a representação de um personagem contador de causos
Thiago Henrique Fernandes Coelho, Ana Elvira Wip (Autor/a)
28-45
pdf (Português (Brasil))
A obra como resistência
Uma análise da produção do artista David Wojnarowicz e suas conexões com o ensino das artes visuais
Wellington Soares Gomes, Fábio José Rodrigues da Costa (Autor/a)
46-63
pdf (Português (Brasil))
Exposição Visual
Direitos Humanos - Uma questão do mundo, uma questão do Brasil
Flaviane Malaquias (Autor/a)
64-76
pdf (Português (Brasil))
Relato 18º encontro
Árvore querida
Mara Rúbia de Almeida Colli, Marina Vargas Tomaz (Autor/a)
77-93
pdf (Português (Brasil))
O Teatro e suas técnicas: uma prática inclusiva na Arteterapia com alunos da Educação Especial
Leandro Jesus Malaquias (Autor/a)
94-103
pdf (Português (Brasil))
Relato 19º Encontro
Arteterapia e os elementos da natureza
Construções tridimensionais de bonecos da família
Rafaela Celestina Zanette, Mara Rúbia de Almeida Colli, Renata Aparecida Cândido de Oliveira Santos (Autor/a)
104-121
pdf (Português (Brasil))
Oficina de desenho no Centro de Referência e Assistência Social
experiências e reflexões
Tiago Samuel Bassani (Autor/a)
122-136
pdf (Português (Brasil))
O uso de personagens sob a forma de bonecos como recurso para criação de vínculos afetivos nas aulas de artes visuais para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais
Sérgio Rodrigues (Autor/a)
137-149
pdf (Português (Brasil))
O Lambe-lambe como proposta na Educação Infantil
Valeria Reis (Autor/a)
150-168
pdf (Português (Brasil))
O preconceito linguístico na peça “O dia de Alan”
falando sobre bullying na sala de aula
Thiago Henrique Fernandes Coelho (Autor/a)
169-185
pdf (Português (Brasil))
Ensaio 19º Encontro
A responsabilidade da prática docente no deslocamento sudeste-nordeste
Violeta Pavão Pampuri Mendes (Autor/a)
186-201
pdf (Português (Brasil))
Galeria
Galeria Encontros, reflexões e ações: formação em arte-educação.
Mara Colli (Autor/a)
202-215
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Os PRIMEIROS REFUGIADOS DE TEATRO NA TERRA-ESCOLA E A ESCUTA DO ARTISTA-ALUNO
Gabriela Neves Guimarães (Autor/a)
216-231
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2077
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
705
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
575
A Educação Musical como campo científico
433
Consumismo: uma visão crítica
429