Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Olhares & Trilhas
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2021): REFLEXIONES Y ACCIONES EN LA ENSEÑANZA DE LAS ARTES
Vol. 23 Núm. 1 (2021): REFLEXIONES Y ACCIONES EN LA ENSEÑANZA DE LAS ARTES
Publicado:
2021-04-06
Edição completa
Edição completa
Conselho Editorial OT (Autor/a)
1-231
pdf (Portugués)
Expediente
Expediente
1-5
pdf (Portugués)
Apresentação
Apresentação Reflexões e Ações no Ensino de Arte
Mara Colli (Autor/a)
6-15
pdf (Portugués)
Artigo 18º encontro
Dramaturgia, infâncias, juventudes e docências...
ou "O que os adultos contam às crianças?"
Lucas Larcher (Autor/a)
16-27
pdf (Portugués)
Potencialidades da contação de causos na sala de aula
um estudo sobre a representação de um personagem contador de causos
Thiago Henrique Fernandes Coelho, Ana Elvira Wip (Autor/a)
28-45
pdf (Portugués)
A obra como resistência
Uma análise da produção do artista David Wojnarowicz e suas conexões com o ensino das artes visuais
Wellington Soares Gomes, Fábio José Rodrigues da Costa (Autor/a)
46-63
pdf (Portugués)
Exposição Visual
Direitos Humanos - Uma questão do mundo, uma questão do Brasil
Flaviane Malaquias (Autor/a)
64-76
pdf (Portugués)
Relato 18º encontro
Árvore querida
Mara Rúbia de Almeida Colli, Marina Vargas Tomaz (Autor/a)
77-93
pdf (Portugués)
O Teatro e suas técnicas: uma prática inclusiva na Arteterapia com alunos da Educação Especial
Leandro Jesus Malaquias (Autor/a)
94-103
pdf (Portugués)
Relato 19º Encontro
Arteterapia e os elementos da natureza
Construções tridimensionais de bonecos da família
Rafaela Celestina Zanette, Mara Rúbia de Almeida Colli, Renata Aparecida Cândido de Oliveira Santos (Autor/a)
104-121
pdf (Portugués)
Oficina de desenho no Centro de Referência e Assistência Social
experiências e reflexões
Tiago Samuel Bassani (Autor/a)
122-136
pdf (Portugués)
O uso de personagens sob a forma de bonecos como recurso para criação de vínculos afetivos nas aulas de artes visuais para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais
Sérgio Rodrigues (Autor/a)
137-149
pdf (Portugués)
O Lambe-lambe como proposta na Educação Infantil
Valeria Reis (Autor/a)
150-168
pdf (Portugués)
O preconceito linguístico na peça “O dia de Alan”
falando sobre bullying na sala de aula
Thiago Henrique Fernandes Coelho (Autor/a)
169-185
pdf (Portugués)
Ensaio 19º Encontro
A responsabilidade da prática docente no deslocamento sudeste-nordeste
Violeta Pavão Pampuri Mendes (Autor/a)
186-201
pdf (Portugués)
Galeria
Galeria Encontros, reflexões e ações: formação em arte-educação.
Mara Colli (Autor/a)
202-215
pdf (Portugués)
Artigos
Os PRIMEIROS REFUGIADOS DE TEATRO NA TERRA-ESCOLA E A ESCUTA DO ARTISTA-ALUNO
Gabriela Neves Guimarães (Autor/a)
216-231
pdf (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
El Círculo Freireano de Cultura como estrategia de producción de conocimiento para la formación de cuerpos conscientes en las clases de Educación Física en una escuela de la región amazónica del Estado de Pará
31
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
29
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
23
Um breve histórico da alfabetização no Brasil: alguns apontamentos sobre políticas e métodos
21
Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil - LEEI (2013-2023): uma análise em três tempos: an analysis in three moments
20