Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Olhares & Trilhas
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2021): REFLEXÕES E AÇÕES NO ENSINO DE ARTES
v. 23 n. 1 (2021): REFLEXÕES E AÇÕES NO ENSINO DE ARTES
Publicado:
2021-04-06
Edição completa
Edição completa
Conselho Editorial OT (Autor)
1-231
pdf
Expediente
Expediente
1-5
pdf
Apresentação
Apresentação Reflexões e Ações no Ensino de Arte
Mara Colli (Autor)
6-15
pdf
Artigo 18º encontro
Dramaturgia, infâncias, juventudes e docências...
ou "O que os adultos contam às crianças?"
Lucas Larcher (Autor)
16-27
pdf
Potencialidades da contação de causos na sala de aula
um estudo sobre a representação de um personagem contador de causos
Thiago Henrique Fernandes Coelho, Ana Wuo (Autor)
28-45
pdf
A obra como resistência
Uma análise da produção do artista David Wojnarowicz e suas conexões com o ensino das artes visuais
Wellington Soares Gomes, Fábio José Rodrigues da Costa (Autor)
46-63
pdf
Exposição Visual
Direitos Humanos - Uma questão do mundo, uma questão do Brasil
Flaviane Malaquias (Autor)
64-76
pdf
Relato 18º encontro
Árvore querida
Mara Rúbia de Almeida Colli, Marina Vargas Tomaz (Autor)
77-93
pdf
O Teatro e suas técnicas: uma prática inclusiva na Arteterapia com alunos da Educação Especial
Leandro Jesus Malaquias (Autor)
94-103
pdf
Relato 19º Encontro
Arteterapia e os elementos da natureza
Construções tridimensionais de bonecos da família
Rafaela Zanette, Mara Rúbia Colli, Renata Aparecida Santos (Autor)
104-121
pdf
Oficina de desenho no Centro de Referência e Assistência Social
experiências e reflexões
Tiago Samuel Bassani (Autor)
122-136
pdf
O uso de personagens sob a forma de bonecos como recurso para criação de vínculos afetivos nas aulas de artes visuais para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais
Sérgio Rodrigues (Autor)
137-149
pdf
O Lambe-lambe como proposta na Educação Infantil
Valeria Reis (Autor)
150-168
pdf
O preconceito linguístico na peça “O dia de Alan”
falando sobre bullying na sala de aula
Thiago Henrique Fernandes Coelho (Autor)
169-185
pdf
Ensaio 19º Encontro
A responsabilidade da prática docente no deslocamento sudeste-nordeste
Violeta Pavão Pampuri Mendes (Autor)
186-201
pdf
Galeria
Galeria Encontros, reflexões e ações: formação em arte-educação.
Mara Colli (Autor)
202-215
pdf
Artigos
Os PRIMEIROS REFUGIADOS DE TEATRO NA TERRA-ESCOLA E A ESCUTA DO ARTISTA-ALUNO
Gabriela Neves Guimarães (Autor)
216-231
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
1762
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
697
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
625
Music Education as a scientific field
416
Resenha do livro: leitura e interdisciplinaridade: tecendo redes nos projetos da escola/ a. B. Kleiman e S.E.Moraes
367