Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Anteriores
Envíos
Avisos
Sobre
Sobre la revista
Diretrizes/Dossiês Temáticos
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 1 (2019)
Vol. 8 Núm. 1 (2019)
Publicado:
2019-05-20
Artigos
Qual é o lugar da Base?
Teodoro Adriano Costa Zanardi
5-18
PDF (Português (Brasil))
Plano Municipal de Educação de Uberlândia - monitoramento e avaliação: desafios para a valorização da carreira docente
Marina Ferreira de Souza Antunes
19-36
PDF (Português (Brasil))
O Programa Nacional Escola de Gestores: os discursos da academia e dos seus egressos
Raquel Aparecida Souza, Raquel de Almeida Moraes
37-56
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores: abordagem histórica e políticas curriculares
Mônica Moreira de Oliveira Torres
57-72
PDF (Português (Brasil))
Das expectativas aos direitos de aprendizagem: flutuações de sentidos nas políticas curriculares contemporâneas
Denise de Souza Destro, Geniana dos Santos, Ozerina Victor de Oliveira
73-84
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
ANTUNES, Ricardo. O Privilégio da Servidão: o novo proletariado de serviços na era digital. São Paulo: Boitempo, 2018. 325 p.
2538
GRUPO FOCAL NA PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
2031
Dialética do Concreto
1543
Aspectos da educação integral no Brasil: disputas conceituais, ideológicas e políticas
1221
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores
1184
Google
Google Metrics
H-index
– 12 (2018-2023)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Palabras clave