Resultados de pesquisas desenvolvidas no PROFLETRAS

possibilidades de intervenção

Autores

  • Maria Aparecida Resende Ottoni ILEEL - UFU
  • Eliana Dias
  • Talita de Cássia Marine

DOI:

https://doi.org/10.14393/LL63-v33n1a2017-0

Palavras-chave:

PROFLETRAS, Ensino

Resumo

Apresentação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eliana Dias

Apresentação.

Referências

ALARCÃO, I. Professor-investigador: Que sentido? Que formação? In: CAMPOS, B. P. (Ed.). Formação Profissional de Professores no Ensino Superior. Porto: Porto Editora, 2001. p. 21-30.

BRASIL. Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Plano Nacional de Educação PNE 2014-2024: linha de base. Brasília: INEP, 2015.

Downloads

Publicado

2017-07-31

Como Citar

OTTONI, M. A. R.; DIAS, E.; MARINE, T. de C. Resultados de pesquisas desenvolvidas no PROFLETRAS: possibilidades de intervenção. Letras & Letras, [S. l.], v. 33, n. 1, p. 7–15, 2017. DOI: 10.14393/LL63-v33n1a2017-0. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/view/2. Acesso em: 20 maio. 2022.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.