Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Letras & Letras
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Ad Hoc Reviewers
    • Privacy Statement
  • Submissions
    • Submission Guidelines
    • Important! General Info
    • Style Sheet
    • Submission Profile
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Social Media
Search
  • Sign Up
  • Login
  • Contact
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 24 No. 1 (2008)

Vol. 24 No. 1 (2008)

Published: 2008-09-15

Articles

  • A construção de uma pesquisa em sala de aula de literatura de L2: o âmbito de visão

    Dilys Karen Rees (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • A historiografia literária brasileira

    Elizabeth Fiori (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • Alguns comentários sobre o papel das crenças de alunos e professores no processo de aprendizagem de um novo idioma

    Fabio Madeira (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • As fricativas [s], [z], [ï?“] e [ï?š] do português brasileiro

    Carine Haupt (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • Ensino da língua portuguesa: conteúdos teóricos, habilidades, representações e valores

    José Contini Júnior (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • Estratégias discursivas e representações numa publicidade de TV

    Mônica Santos de Souza Melo (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • Formação do professor: da teoria à prática

    Daniel Mateus O (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • O dominó e o xadrez em Mensagem e Quinto Império

    Maria das Graças Maciel (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • Uma experiência em formação de professores de línguas com base em pesquisas integradas

    Douglas Altamiro Consolo, Marisa Baldani Peres Ibrahim, Vera Lúcia Teixeira da Silva (Author)
    • PDF (Portuguese)
  • Como se corrige redação na escola

    Maria Aparecida Resende Ottoni, Maria Cecília de Lima (Author)
    • PDF (Portuguese)

Language

  • English
  • Português

Make a Submission

Make a Submission

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Keywords

  • O ensino de literatura no Brasil: desafios a superar em busca de práticas mais eficientes
    276
  • Genre as Social Action (1984), Revisited 30 Years Later (2014)
    19
  • The Processes of Flexion in Sign Languages
    18
  • Gênero redação ENEM: a experiência de linguagem em uma escrita institucionalizada
    17
  • Translation Evaluation
    15

Licença Creative Commons 

ISSN: 1981-5239.

DOI: https://doi.org/10.14393/LL63

 

Also found on: Google Scholar, DOAJ, Latindex, BASE, WorldCat, Periódicos CAPES, CIRC, EZ3, Livre, and Diadorim.

ISSN     IBICT       Crossref         UFU      ILEEL     IBICT      

 

Website translated by Igor A. Lourenço da Silva, Marcela Henrique de Freitas & Maryela Bravo Ribeiro.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.