Ler e avaliar
verbos conjugados no cenário escolar
DOI:
https://doi.org/10.14393/DL42-v14n2a2020-15Palavras-chave:
ResenhaResumo
Resenha
Downloads
Métricas
Referências
ARAÚJO, D. L. de. Enunciado de atividades e tarefas escolares: modos de fazer. São Paulo: Parábola, 2017.
GERALDI, J. W. Concepções de linguagem e ensino de Português. In: GERALDI, J. W. (org.). O texto na sala de aula. São Paulo: Anglo, 2012 [1984], p. 39-46.
MARCUSCHI, L. A.. Exercícios de compreensão ou copiação nos manuais de ensino de língua?. Em aberto, Brasília, ano 16, n. 69, jan./mar. 1996.
MARCURSCHI, B.; SUASSUNA, L. (org.). Avaliação em Língua Portuguesa: contribuições para a prática pedagógica. Belo Horizonte: Autêntica, 2007.
PENNAC, D. Como um romance. Rio de Janeiro: Rocco, 1993.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos da licença Creative Commons
CC BY-NC-ND 4.0: o artigo pode ser copiado e redistribuído em qualquer suporte ou formato; os créditos devem ser dados ao autor original e mudanças no texto devem ser indicadas; o artigo não pode ser usado para fins comerciais; caso o artigo seja remixado, transformado ou algo novo for criado a partir dele, o mesmo não pode ser distribuído.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.