Sociossemiótica da cultura e discurso publicitário

Authors

  • Emerson Ike Coan Fundação Cásper Líbero

DOI:

https://doi.org/10.14393/DL9-v5n1a2011-20

Keywords:

Sociossemiótica da cultura, Estrutura de poder dos discursos, Discurso publicitário.

Abstract

O presente artigo apresenta as linhas gerais de uma teoria Sociossemiótica da cultura. A partir desse modelo teórico, é possível reescrever as estruturas de poder dos discursos sociais, especialmente a do discurso publicitário.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Emerson Ike Coan, Fundação Cásper Líbero

Mestre em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, na qual participa do Grupo de Pesquisa Comunicação e Sociedade do Espetáculo. Mestre em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Published

2011-07-13

How to Cite

IKE COAN, E. Sociossemiótica da cultura e discurso publicitário. Domínios de Lingu@gem, Uberlândia, v. 5, n. 1, p. 310–326, 2011. DOI: 10.14393/DL9-v5n1a2011-20. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/dominiosdelinguagem/article/view/12252. Acesso em: 22 jul. 2024.