Sociossemiótica da cultura e discurso publicitário

Autores

  • Emerson Ike Coan Fundação Cásper Líbero

DOI:

https://doi.org/10.14393/DL9-v5n1a2011-20

Palavras-chave:

Sociossemiótica da cultura, Estrutura de poder dos discursos, Discurso publicitário.

Resumo

O presente artigo apresenta as linhas gerais de uma teoria Sociossemiótica da cultura. A partir desse modelo teórico, é possível reescrever as estruturas de poder dos discursos sociais, especialmente a do discurso publicitário.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Emerson Ike Coan, Fundação Cásper Líbero

Mestre em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, na qual participa do Grupo de Pesquisa Comunicação e Sociedade do Espetáculo. Mestre em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Downloads

Publicado

13.07.2011

Como Citar

IKE COAN, E. Sociossemiótica da cultura e discurso publicitário. Domínios de Lingu@gem, Uberlândia, v. 5, n. 1, p. 310–326, 2011. DOI: 10.14393/DL9-v5n1a2011-20. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/dominiosdelinguagem/article/view/12252. Acesso em: 22 jul. 2024.