Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Olhares & Trilhas
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 2 (2022): Número atemático
v. 24 n. 2 (2022): Número atemático
Publicado:
2022-09-26
Expediente
Expediente e sumário
pdf
Artigos
Cenários investigativos
abordagem interdisciplinar entre matemática, ciências e robótica
Fernando lima, Efraim Matos (Autor)
1-21
pdf
A criatividade no gesto de apropriação da língua escrita
Priscilla Felipe Borges de Freitas (Autor)
1-20
PDF
La evaluación por competencias:
un cuenco de mendigo colonizador profundamente vacío
Milagros Elena Rodriguez (Autor)
1-29
pdf
Uma Nova Prática Pedagógica surge a partir da Mediação:
o Diálogo Transforma Divergência em Aprendizagem
MARIA BERNADETE DE SOUSA CARVALHO MONTE, DARIELY DE CARVALHO MONTE AMARAL, LUANA DA CUNHA LOPES (Autor)
1-16
pdf
Reflexões sobre do Plano Nacional de Alfabetização – PNA
mais uma nova ou velha política? e as perspectivas teóricas dos Estudos dos Letramentos para os anos iniciais do ensino fundamental
Beatriz Filipini Bastianello, Zaira Bomfante dos Santos, Fabriciano Barbosa de Souza (Autor)
1-18
PDF
Escrita e leitura
práticas docentes no contexto do ensino remoto
Benício Mackson Duarte Araújo, Vanderlei Francisco de Lima (Autor)
1-19
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2109
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
689
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
552
A Educação Musical como campo científico
439
Consumismo: uma visão crítica
421