Dual Language Development Disorders: A Handbook on Bilingualism & Second Language Learning

Autores/as

  • Bernardo Kolling Limberger Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.14393/DL13-v7n1a2013-15

Resumen

O livro Dual language development and disorders: A Handbook on Bilingualism & Second Language Learning discorre sobre questões teóricas e práticas a respeito do ensino e da aprendizagem de uma segunda língua por crianças com ou sem algum transtorno de linguagem. O objetivo central dos autores é apresentar uma visão crítica de pesquisas sobre crianças bilíngues e aprendizes de segunda língua. Os autores contemplam o bilinguismo de crianças pertencentes a grupos minoritários, majoritários e de crianças adotadas internacionalmente. Por meio de um texto claro e objetivo, os autores mostram uma visão favorável ao bilinguismo. A leitura é rica e esclarecedora para pais e para profissionais que atuam diretamente com as crianças bilíngues.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Bernardo Kolling Limberger, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Publicado

2013-06-30

Cómo citar

LIMBERGER, B. K. Dual Language Development Disorders: A Handbook on Bilingualism & Second Language Learning. Domínios de Lingu@gem, Uberlândia, v. 7, n. 1, p. 284–289, 2013. DOI: 10.14393/DL13-v7n1a2013-15. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/dominiosdelinguagem/article/view/21960. Acesso em: 24 nov. 2024.