Linguística de Corpus e as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (ICTs)
uma interface necessária na formação do professor de Língua Inglesa sob uma perspectiva crítica, social e educacional
DOI:
https://doi.org/10.14393/DL4-v2n2a2008-6Palabras clave:
Linguística de Corpus, Ensino de língua inglesa, Novas tecnologias da informação e comunicação (ICTs)Resumen
Este artigo visa investigar a inserção da Linguística de Corpus (LC) dentro de práticas educacionais na formação de professores de Língua Inglesa em uma universidade particular de São Paulo. Objetivamos, por meio de reflexões críticas e socioculturais, estabelecer um design de interface entre a LC e as novas tecnologias de informação e comunicação (ICTs) na atualidade.
Descargas
Métricas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2008 Cristina Arcuri Eluf Kindermann
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Domínios de Lingu@gem utiliza la licencia Creative Commons (CC) CC BY-NC-ND 4.0, preservando así la integridad de los artículos en un ambiente de acceso abierto. La revista permite al autor conservar los derechos de publicación sin restricciones.