Linguística de Corpus e as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (ICTs)
uma interface necessária na formação do professor de Língua Inglesa sob uma perspectiva crítica, social e educacional
DOI:
https://doi.org/10.14393/DL4-v2n2a2008-6Palabras clave:
Linguística de Corpus, Ensino de língua inglesa, Novas tecnologias da informação e comunicação (ICTs)Resumen
Este artigo visa investigar a inserção da Linguística de Corpus (LC) dentro de práticas educacionais na formação de professores de Língua Inglesa em uma universidade particular de São Paulo. Objetivamos, por meio de reflexões críticas e socioculturais, estabelecer um design de interface entre a LC e as novas tecnologias de informação e comunicação (ICTs) na atualidade.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2008 Cristina Arcuri Eluf Kindermann

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Domínios de Lingu@gem utiliza la licencia Creative Commons (CC) CC BY-NC-ND 4.0, preservando así la integridad de los artículos en un ambiente de acceso abierto. La revista permite al autor conservar los derechos de publicación sin restricciones.