Professores e outros agentes educacionais: de leitores à co-a(u)tores de pesquisa

Autores

  • Daniella de Souza Bezerra
  • Alex Furquim Professor em formação continuada no curso de Especialização em Linguística Aplicada da Faculdade de Montes Belos (FMB)- Pólo Jataí.
  • Edivania Morais Professora em formação continuada no curso de Especialização em Linguística Aplicada da Faculdade de Montes Belos (FMB)- Pólo Jataí.
  • Liderzí Gouveia Professora em formação continuada no curso de Especialização em Linguística Aplicada da Faculdade de Montes Belos (FMB)- Pólo Jataí.
  • Vitor Serravalli Professor em formação continuada no curso de Especialização em Linguística Aplicada da Faculdade de Montes Belos (FMB)- Pólo Jataí.
  • Talline Assis Professora em formação continuada no curso de Especialização em Linguística Aplicada da Faculdade de Montes Belos (FMB)- Pólo Jataí.

DOI:

https://doi.org/10.14393/DL12-v6n1a2012-29

Resumo

Resenha

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Daniella de Souza Bezerra

Possui graduação em Letras-Português/Inglês (2004) e especialização em Docência no Ensino de Língua e Literatura (2006) pela Universidade Estadual de Goiás, mestrado em Lingüistíca Aplicada pela Universidade de Brasília (UNB/2007) e atualmente, é doutoranda em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) na linha de pesquisa em Linguagem e Educação. Atuou em cursos de idiomas, em várias escolas públicas e privadas para os níveis Fundamental e Médio e ainda em cursinhos pré-vestibular.Atualmente é professora efetiva no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFGO), onde atua no ensino básico, técnico e tecnológico. Colabora também na formação de professores de Língua Estrangeira/Inglês da Universidade Federal de Goiás (UFG).Tem experiência na área de Lingüística Aplicada, com ênfase em Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa.

Downloads

Publicado

29.06.2012

Como Citar

DE SOUZA BEZERRA, D.; FURQUIM, A.; MORAIS, E.; GOUVEIA, L.; SERRAVALLI, V.; ASSIS, T. Professores e outros agentes educacionais: de leitores à co-a(u)tores de pesquisa. Domínios de Lingu@gem, Uberlândia, v. 6, n. 1, p. 549–553, 2012. DOI: 10.14393/DL12-v6n1a2012-29. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/dominiosdelinguagem/article/view/14469. Acesso em: 10 dez. 2022.