Em busca de ideários didáticos nos Estudos da Tradução

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/LL63-v32n1a2016-1

Palavras-chave:

Tradução

Resumo

Apresentação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Igor A. Lourenço Da Silva, Universidade Federal de Uberlândia

Professor adjunto do curso de Tradução do Instituto de Letras e Linguística (ILEEL) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFU). É membro permanente do Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL). É também membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (POSLIN), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e pesquisador associado do Laboratório Experimental em Tradução (LETRA/UFMG). Faz parte da rede internacional de pesquisadores TREC (Translation, Research, Empiricism and Cognition). Tem experiência como tradutor inglês-português-inglês e revisor, principalmente na área acadêmica, nos campos da linguística, medicina, administração e contabilidade. É autor de artigos científicos e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior. É editor da Revista Letras & Letras e tutor da empresa júnior Babel Traduções.

Downloads

Publicado

2016-09-05

Como Citar

DA SILVA, I. A. L.; ESQUEDA, M. D.; JESUS, S. M. de. Em busca de ideários didáticos nos Estudos da Tradução. Letras & Letras, Uberlândia, v. 32, n. 1, p. 7–19, 2016. DOI: 10.14393/LL63-v32n1a2016-1. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/view/35719. Acesso em: 22 jul. 2024.

Edição

Seção

Apresentação/Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)