Mudanças vasculares
DOI:
https://doi.org/10.14393/AM-v21n1-2024-73829Palavras-chave:
Produções textuais de caráter ficcional literário (contos, crônicas, poemas etc.).Resumo
O poema "Mudanças Vasculares" é envolvente e cativante, convidando os leitores a refletir sobre a necessidade de mudança e transformação. Ele sugere a importância de buscar ambientes que nos acolham e nos confortem, enquanto nos encoraja a nos afastarmos do que nos causa desconforto. A vida é retratada como um caminho de incertezas, onde a estabilidade está na nossa capacidade de adaptação. O poema nos incentiva a agir quando nos sentimos desrespeitados ou negligenciados, encorajando-nos a buscar novos espaços onde possamos encontrar respeito, amor e cuidado. No final, ele nos lembra da necessidade de nos permitirmos evoluir e transformar, mesmo que isso signifique enfrentar desafios e sair da nossa zona de conforto.
Downloads
Referências
.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.