Equipe Editorial

Coordenação:

• José Magalhães, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), Brasil.

Comissão editorial:

• Amanda Campos Fonseca, Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL/UFU), Brasil.
  • Giovanna Duran Soares Santos, Programa de Educação Tutorial do Curso de Letras (PET Letras/UFU), Brasil.
  • Iasmin Walchan, Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL/UFU), Brasil.
  • Laís Vitória Nascimento,  Programa de Educação Tutorial do Curso de Letras (PET Letras/UFU), Brasil.
  • Larissa Natálie de Souza, Programa de Educação Tutorial do Curso de Letras (PET Letras/UFU), Brasil.
  • Maria Eduarda Garcia Sansoni Abrahão, Programa de Educação Tutorial do Curso de Letras (PET Letras/UFU), Brasil.