Equipe Editorial

Editora-chefe

• Valeska Virgínia Soares Souza, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), Brasil. PPGEL - `Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguístico.

Editora-executo

• Rodrigo Valverde Denubila, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), Brasil. PPGELIT - Programa de Pós-Graduação em Estudos Lite´rarios.

Comissão editorial:

• Guilherme Fromm, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), Brasil. PPGEL - `Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguístico.
  • Ivan Marcos RIbeiro, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), Brasil. PPGELIT - Programa de Pós-Graduação em Estudos Lite´rarios.
  • Pedro Afonso Barth, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), Brasil. PROFLETRAS - Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Letras.

Equipe de trabalho:

• Amanda Massureti Goulart de Almeida, Programa de Educação Tutorial dos Cursos de Letras (PET-Letras).
  • Ana Paula Marroques de Oliveira, Programa de Educação Tutorial dos Cursos de Letras (PET-Letras).
  • Gabriela Alves de Souza, Programa de Educação Tutorial dos Cursos de Letras (PET-Letras).
  • Geovana Bezerra Vital, Programa de Educação Tutorial dos Cursos de Letras (PET-Letras).
  • Isabelle Monique Freitas da Silva, Programa de Educação Tutorial dos Cursos de Letras (PET-Letras).
  • Maria Beatriz Melo Rodrigues, Programa de Educação Tutorial dos Cursos de Letras (PET-Letras).