Políticas Públicas de ingresso no ensino superior brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276Palavras-chave:
Políticas Públicas, Inclusão, Educação SuperiorResumo
O livro “Políticas Públicas de Ingresso no Ensino Superior Brasileiro" é o resultado da tese de doutorado do Doutor Helvécio Damis de Oliveira Cunha, professor da Universidade Federal de Uberlândia, o qual nos apresenta uma riquíssima discussão, em uma “perspectiva humanista e inclusiva”, sobre os princípios éticos fundamentadores das políticas de ingresso no Ensino Superior Brasileiro.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Referências
CUNHA, Helvécio Damis de Oliveira. Políticas públicas de ingresso no ensino superior brasileiro. Curitiba: CRV, 2017. 368p.
Downloads
Publicado
2020-02-06
Como Citar
PAIVA, S. A. R. de .; PEREIRA, L. F. . Políticas Públicas de ingresso no ensino superior brasileiro. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 8, n. 3, p. 502–506, 2020. DOI: 10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/49276. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenha