Politiques publiques de l’enseignement supérieur brésilien
DOI :
https://doi.org/10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276Mots-clés :
Políticas Públicas, Inclusão, Educação SuperiorRésumé
O livro “Políticas Públicas de Ingresso no Ensino Superior Brasileiro" é o resultado da tese de doutorado do Doutor Helvécio Damis de Oliveira Cunha, professor da Universidade Federal de Uberlândia, o qual nos apresenta uma riquíssima discussão, em uma “perspectiva humanista e inclusiva”, sobre os princípios éticos fundamentadores das políticas de ingresso no Ensino Superior Brasileiro.
Références
CUNHA, Helvécio Damis de Oliveira. Políticas públicas de ingresso no ensino superior brasileiro. Curitiba: CRV, 2017. 368p.
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Publié
2020-02-06
Numéro
Rubrique
Resenha
Comment citer
PAIVA, Silvani A. Ribeiro de; PEREIRA, Leandro Ferraz. Politiques publiques de l’enseignement supérieur brésilien. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 8, n. 3, p. 502–506, 2020. DOI: 10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/49276. Acesso em: 28 déc. 2025.
























