Políticas Públicas de ingresso no ensino superior brasileiro

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276

Palavras-chave:

Políticas Públicas, Inclusão, Educação Superior

Resumo

O livro “Políticas Públicas de Ingresso no Ensino Superior Brasileiro" é o resultado da tese de doutorado do Doutor Helvécio Damis de Oliveira Cunha, professor da Universidade Federal de Uberlândia, o qual nos apresenta uma riquíssima discussão, em uma “perspectiva humanista e inclusiva”, sobre os princípios éticos fundamentadores das políticas de ingresso no Ensino Superior Brasileiro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Referências

CUNHA, Helvécio Damis de Oliveira. Políticas públicas de ingresso no ensino superior brasileiro. Curitiba: CRV, 2017. 368p.

Downloads

Publicado

2020-02-06

Como Citar

PAIVA, S. A. R. de .; PEREIRA, L. F. . Políticas Públicas de ingresso no ensino superior brasileiro. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 8, n. 3, p. 502–506, 2020. DOI: 10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/49276. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Resenha