Politiques publiques de l’enseignement supérieur brésilien
DOI :
https://doi.org/10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276Mots-clés :
Políticas Públicas, Inclusão, Educação SuperiorRésumé
O livro “Políticas Públicas de Ingresso no Ensino Superior Brasileiro" é o resultado da tese de doutorado do Doutor Helvécio Damis de Oliveira Cunha, professor da Universidade Federal de Uberlândia, o qual nos apresenta uma riquíssima discussão, em uma “perspectiva humanista e inclusiva”, sobre os princípios éticos fundamentadores das políticas de ingresso no Ensino Superior Brasileiro.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Statistiques
Chargement des statistiques…
Références
CUNHA, Helvécio Damis de Oliveira. Políticas públicas de ingresso no ensino superior brasileiro. Curitiba: CRV, 2017. 368p.
Téléchargements
Publié-e
2020-02-06
Comment citer
PAIVA, S. A. R. de .; PEREIRA, L. F. . Politiques publiques de l’enseignement supérieur brésilien. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 8, n. 3, p. 502–506, 2020. DOI: 10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/49276. Acesso em: 23 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Resenha