Politiques publiques de l’enseignement supérieur brésilien

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276

Mots-clés :

Políticas Públicas, Inclusão, Educação Superior

Résumé

O livro “Políticas Públicas de Ingresso no Ensino Superior Brasileiro" é o resultado da tese de doutorado do Doutor Helvécio Damis de Oliveira Cunha, professor da Universidade Federal de Uberlândia, o qual nos apresenta uma riquíssima discussão, em uma “perspectiva humanista e inclusiva”, sobre os princípios éticos fundamentadores das políticas de ingresso no Ensino Superior Brasileiro.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Statistiques

Chargement des statistiques…

Références

CUNHA, Helvécio Damis de Oliveira. Políticas públicas de ingresso no ensino superior brasileiro. Curitiba: CRV, 2017. 368p.

Téléchargements

Publié-e

2020-02-06

Comment citer

PAIVA, S. A. R. de .; PEREIRA, L. F. . Politiques publiques de l’enseignement supérieur brésilien. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 8, n. 3, p. 502–506, 2020. DOI: 10.14393/REPOD-v8n3a2019-49276. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/49276. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Resenha