Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Geographical Journal
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 S (2013): Brazilian Geographical Journal: Geosciences and Humanities research medium / Special Issue Education
Vol. 4 No. 2 S (2013): Brazilian Geographical Journal: Geosciences and Humanities research medium / Special Issue Education
Published:
2013-12-29
Editorial/Editorial/Editoriales/Rédaction
Editorial Edição Especial
Vlademir Marim, Patrícia Francisca Matos, Maria Beatriz Junqueira Bernardes
PDF (Português (Brasil))
Articles/Artigos/Artículos/Articles
Avaliação educacional no Brasil: da transferência cultural à avaliação emancipatória
Adolfo Ignacio Calderón, Regilson Maciel Borges
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de Atlas Geográfico Escolar Digital e Impresso
Adriany de Avila Melo Sampaio, Paulo Márcio Leal de Menezes, Antônio Carlos Freire Sampaio
PDF (Português (Brasil))
O uso da aprendizagem baseada em problemas e a atuação docente
Ana Maria Klein
PDF (Português (Brasil))
Docência com profissionalidade no ensino superior
Cecilia Gaeta
PDF (Português (Brasil))
A Formação do Pedagogo e a Supervisão Educacional no Brasil: uma política/identidade em debate
Marilia Beatriz Ferreira Abdulmassih
PDF (Português (Brasil))
A Violência Doméstica Contra Crianças e a Formação de Professores: um elo a ser estreitado
Daniela Ando, Marina Graziela Feldmann
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre o Ensino de Geografia e o Trabalho Docente na Escola Municipal Maria Barbara Sucena em Catalão/GO
Cláudia Lúcia Costa, Rosselvelt José Santos
PDF (Português (Brasil))
Educação do campo e agroecologia: perspectivas a partir das escolas do campo no município de Goiás-GO
Murilo Mendonça Oliveira Souza, Auristela Afonso Costa
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre a Formação Docente: perspectivas para um novo tempo
Vlademir Marim, Clarice Gameiro da Fonseca Pachi
PDF (Português (Brasil))
As práticas de Matemática do Programa ler e Escrever no Cotidiano das Aulas dos Anos Iniciais: as classes de 4º e 5º anos
Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid, Ana Laura Paes Molina
PDF (Português (Brasil))
De uma Escola no Campo para uma Escola do Campo: percursos e percalços
Heloisa Vitória de Castro Paula, Vera Lúcia Salazar Pessôa
PDF (Português (Brasil))
Formação do Professor de Matemática Envolvendo Novos Recursos tecnológicos: reflexões e propostas
Adriano Vargas Freitas
PDF (Português (Brasil))
Educação Ambiental e Agroecologia nas Escolas do Campo
Maria Beatriz Bernardes, Patrícia Francisca Matos, Valéria Guimarães Nehme
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians