Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Brazilian Geographical Journal
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 S (2013): Brazilian Geographical Journal: Geosciences and Humanities research medium / Special Issue Education
v. 4 n. 2 S (2013): Brazilian Geographical Journal: Geosciences and Humanities research medium / Special Issue Education
Publicado:
2013-12-29
Editorial/Editorial/Editoriales/Rédaction
Editorial Edição Especial
Vlademir Marim, Patrícia Francisca Matos, Maria Beatriz Junqueira Bernardes
PDF
Articles/Artigos/Artículos/Articles
Avaliação educacional no Brasil: da transferência cultural à avaliação emancipatória
Adolfo Ignacio Calderón, Regilson Maciel Borges
PDF
Avaliação de Atlas Geográfico Escolar Digital e Impresso
Adriany de Avila Melo Sampaio, Paulo Márcio Leal de Menezes, Antônio Carlos Freire Sampaio
PDF
O uso da aprendizagem baseada em problemas e a atuação docente
Ana Maria Klein
PDF
Docência com profissionalidade no ensino superior
Cecilia Gaeta
PDF
A Formação do Pedagogo e a Supervisão Educacional no Brasil: uma política/identidade em debate
Marilia Beatriz Ferreira Abdulmassih
PDF
A Violência Doméstica Contra Crianças e a Formação de Professores: um elo a ser estreitado
Daniela Ando, Marina Graziela Feldmann
PDF
Considerações sobre o Ensino de Geografia e o Trabalho Docente na Escola Municipal Maria Barbara Sucena em Catalão/GO
Cláudia Lúcia Costa, Rosselvelt José Santos
PDF
Educação do campo e agroecologia: perspectivas a partir das escolas do campo no município de Goiás-GO
Murilo Mendonça Oliveira Souza, Auristela Afonso Costa
PDF
Reflexões sobre a Formação Docente: perspectivas para um novo tempo
Vlademir Marim, Clarice Gameiro da Fonseca Pachi
PDF
As práticas de Matemática do Programa ler e Escrever no Cotidiano das Aulas dos Anos Iniciais: as classes de 4º e 5º anos
Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid, Ana Laura Paes Molina
PDF
De uma Escola no Campo para uma Escola do Campo: percursos e percalços
Heloisa Vitória de Castro Paula, Vera Lúcia Salazar Pessôa
PDF
Formação do Professor de Matemática Envolvendo Novos Recursos tecnológicos: reflexões e propostas
Adriano Vargas Freitas
PDF
Educação Ambiental e Agroecologia nas Escolas do Campo
Maria Beatriz Bernardes, Patrícia Francisca Matos, Valéria Guimarães Nehme
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários