Editorial n.79 v.37–jan./abr. 2023

Auteurs-es

  • Marcio Danelon Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

Mots-clés :

Editorial, Educação, Filosofia

Résumé

Com muita satisfação, apresentamos aos leitores, o número 79 do volume 37 (trigésimo sétimo ano de publicação ininterrupta da Revista Educação e Filosofia), referente aos meses de janeiro a abril de 2023. Este número é composto de um dossiê, intitulado Privatização da educação básica e suas implicações para os Direitos Humanos à educação na Contemporanidade, organizado pelas professoras Theresa Adrião e Maria Vieira Silva e composto por oito artigos. Além deste dossiê, este número da Revista Educação e Filosofia é composto por quatorze artigos de demanda contínua e uma tradução.

Téléchargements

Les données de téléchargement ne sont pas encore disponible.

Biographie de l'auteur-e

  • Marcio Danelon, Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

    Doutorado em Educação - linha de pesquisa em Filosofia e História da Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Professor na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). E-mail: marcio.danelon@ufu.br. Lattes: http://lattes.cnpq.br/6301932501639244. Membro do Conselho Editorial da Revista Educação e Filosofia.

Téléchargements

Publié

2024-03-15

Numéro

Rubrique

Editorial

Comment citer

DANELON, Marcio. Editorial n.79 v.37–jan./abr. 2023. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 37, n. 79, p. 23–30, 2024. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/71025. Acesso em: 8 sept. 2026.