Editorial

v.10 n.19 jan./jun. 1996

Autores

  • Regina Célia de Santis Feltran

Palavras-chave:

Conselho Editorial, Revista educação e Filosofia, Editorial

Resumo

Os leitores da Revista Educação e Filosofia certamente estarão registrando que este Conselho Editorial tem progressivamente conquistado condições bastante favoráveis à análise das colaborações que lhe são encaminhadas. 

Consideram-se favoráveis, bem como justas e democráticas, as condições que permitem aproximar-se a matéria escrita da apreciação de profissionais com formação e atuação em especialidade afim na área do conhecimento. Acresce-se a isso o tratamento igualitário para colaboradores internos à Revista ou à Instituição e para colaboradores externos, no tocante ao encaminhamento e critérios de aceitação da produção.

No primeiro caso, pode-se citar a ampliação que vem sendo realizada no Conselho Editorial de nossa Revista, não apenas no número de conselheiros, mas também a participação crescente de consultores renomados das diversas subáreas da Educação, da Filosofia e das fronteiras interdisciplinares entre ambos os domínios. [...]

Palavras-chave: Conselho Editorial; Revista educação e Filosofia; Editorial.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-10-22

Como Citar

FELTRAN, R. C. de S. Editorial: v.10 n.19 jan./jun. 1996. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 10, n. 19, p. 5–6, 2008. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/963. Acesso em: 29 fev. 2024.