Editorial

v.1 n.2 jan./jun. 1987

Autores

  • Revista Educação e Filosofia Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

               Com este número dois damos continuidade ao objetivo de dinamizar os debates das questões relacionadas com os temas Educação e Filosofia, mantendo-nos, portanto, fiéis à nossa proposta editorial, explicitada no número um deste periódico.

               Os textos aqui reunidos não apresentam unidade temática e seus autores são de variadas procedências: a maioria é do Departamento de Pedagogia, mas temos contribuições dos Departamentos de Geografia e de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e também de outras instituições como a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), a Universidade Estadual de Maringá e a Companhia de Construções Escolares do Estado de São Paulo (CONESP). Isto vem reafirmar nosso propósito de não nos atermos aos limites do nosso Departamento, o que vem ocorrendo desde o primeiro número.

                Gostaríamos de tornar público o nosso agradecimento a todos aqueles que colaboraram conosco com artigos, apoio financeiro, trabalho profissional, aquisição e assinaturas da Revista ou com incentivos diversas menções especiais ao professor Danilo Biasi, vice-diretor de Centro e ao professor José Olympio de Freitas Azevedo, Pró-Reitor de Planejamento. De outro lado, lançamos um desafio para a questão da discussão da Reforma Universitária e questões de caráter didático-científico, extensivo a toda a comunidade acadêmica deste país.

                Se críticas nos vierem, ficaremos também agradecidos, posto que elas poderão contribuir para um aperfeiçoamento constante do periódico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-04-27

Como Citar

EDUCAÇÃO E FILOSOFIA, R. Editorial : v.1 n.2 jan./jun. 1987. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 1, n. 2, p. 3, 2009. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1983. Acesso em: 24 abr. 2024.