A HISTORIOGRAFIA "CLASSICA" DA EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO E AVANÇOS CONTEMPORÂNEOS IMPLEMENTADOS PELO GRUPO DE PESQUISA EM HISTÓRIA DO IE/UFMT

Autores

  • Nicanor Palhares Sá Universidade Federal de Uberlandia (Uberlândia, MG, Brasil)
  • Elizabeth Madureira UFMT

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v18nn.%20ESPa2004-11221

Palavras-chave:

educação, historia. historiografia, documentação

Resumo

0 presente artigo tem como ponto de partida a analise da produção historiografica "clássica" referente à historia da educação de Mato Grosso, cuja relevancia se deve a um primeiro esforço em proceder a uma articulação, mesmo que cronologica, da trajetória da educação em Mato Grosso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nicanor Palhares Sá, Universidade Federal de Uberlandia (Uberlândia, MG, Brasil)

Downloads

Publicado

2010-11-19

Como Citar

Palhares Sá, N., & Madureira, E. (2010). A HISTORIOGRAFIA "CLASSICA" DA EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO E AVANÇOS CONTEMPORÂNEOS IMPLEMENTADOS PELO GRUPO DE PESQUISA EM HISTÓRIA DO IE/UFMT. EDUCAÇÃO E FILOSOFIA, 18(n. ESP), 41–66. https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v18nn. ESPa2004-11221