PESQUISA EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS, SUAS QUESTÕES E DILEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O AVANÇO TEÓRICO, METODOLÓGICO E EMPÍRICO

Autores/as

  • Daniela de Melo Crosara Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD-v3n1a2014-27697

Palabras clave:

Método empírico

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Daniela de Melo Crosara, Universidade Federal de Uberlândia

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Direito Público pela Universidade de Franca. Professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia. E-mail: danielamcrosara@hotmail.com

Citas

BALL, Stephen J.; MAINARDES, Jefferson (Orgs.). Políticas educacionais: questões e dilemas. São Paulo: Cortez, 2011.

Publicado

2014-09-08

Cómo citar

DE MELO CROSARA, D. PESQUISA EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS, SUAS QUESTÕES E DILEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O AVANÇO TEÓRICO, METODOLÓGICO E EMPÍRICO. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 3, n. 1, 2014. DOI: 10.14393/REPOD-v3n1a2014-27697. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/27697. Acesso em: 6 oct. 2024.

Número

Sección

Resenha