PESQUISA EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS, SUAS QUESTÕES E DILEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O AVANÇO TEÓRICO, METODOLÓGICO E EMPÍRICO

Auteurs-es

  • Daniela de Melo Crosara Universidade Federal de Uberlândia

DOI :

https://doi.org/10.14393/REPOD-v3n1a2014-27697

Mots-clés :

Método empírico

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Statistiques

Chargement des statistiques…

Biographie de l'auteur-e

Daniela de Melo Crosara, Universidade Federal de Uberlândia

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Direito Público pela Universidade de Franca. Professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia. E-mail: danielamcrosara@hotmail.com

Références

BALL, Stephen J.; MAINARDES, Jefferson (Orgs.). Políticas educacionais: questões e dilemas. São Paulo: Cortez, 2011.

Téléchargements

Publié-e

2014-09-08

Comment citer

DE MELO CROSARA, D. PESQUISA EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS, SUAS QUESTÕES E DILEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O AVANÇO TEÓRICO, METODOLÓGICO E EMPÍRICO. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 3, n. 1, 2014. DOI: 10.14393/REPOD-v3n1a2014-27697. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/27697. Acesso em: 8 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Resenha