PESQUISA EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS, SUAS QUESTÕES E DILEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O AVANÇO TEÓRICO, METODOLÓGICO E EMPÍRICO

Auteurs-es

  • Daniela de Melo Crosara Universidade Federal de Uberlândia

DOI :

https://doi.org/10.14393/REPOD-v3n1a2014-27697

Mots-clés :

Método empírico

Biographie de l'auteur-e

  • Daniela de Melo Crosara, Universidade Federal de Uberlândia
    Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Direito Público pela Universidade de Franca. Professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia. E-mail: danielamcrosara@hotmail.com

Références

BALL, Stephen J.; MAINARDES, Jefferson (Orgs.). Políticas educacionais: questões e dilemas. São Paulo: Cortez, 2011.

Téléchargements

Publié

2014-09-08

Numéro

Rubrique

Resenha

Comment citer

DE MELO CROSARA, Daniela. PESQUISA EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS, SUAS QUESTÕES E DILEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O AVANÇO TEÓRICO, METODOLÓGICO E EMPÍRICO. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 3, n. 1, 2014. DOI: 10.14393/REPOD-v3n1a2014-27697. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/27697. Acesso em: 24 déc. 2025.