Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Olhares & Trilhas
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 1 (2025): Número atemático
Vol. 27 Núm. 1 (2025): Número atemático
Publicado:
2025-01-09
Artigos
Aspectos sobre a alfabetização e o letramento na pandemia do novo coronavírus: um estudo de caso com escolas do interior mineiro
Elizabete Ramalho Procópio, Lílian Perdigão Caixêta Reis (Autor/a)
1-22
PDF (Português (Brasil))
Sequência pedagógica para o ensino de Ciências: explorando a construção do conhecimento científico e as contribuições femininas no desenvolvimento da ciência
a pedagogical proposal to value women's contribution to scientific development
Talita Marques, Vanessa Fonseca Gonçalves, Kátia Gomes Facure Giaretta (Autor/a)
1-18
PDF (Português (Brasil))
Estudo sobre a apropriação pedagógica do jogo Minecraft no Curso Técnico de Edificações
Rafael Montoito, Leonardo Leite (Autor/a)
1-22
PDF (Português (Brasil))
Concepções em disputa nos materiais de apoio pedagógico para a Educação Infantil: alfabetização, letramento e leitura e escrita
Vera Moura, Maria Fernanda Rezende Nunes (Autor/a)
1-20
PDF (Português (Brasil))
Seção atemática
Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil - LEEI (2013-2023): uma análise em três tempos
an analysis in three moments
Estela Souza de Castro, Julia da Fonseca Lopes, Gabriela Medeiros Nogueira (Autor/a)
1-23
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Biología
contexto pandemico
Evaluación
Prácticas supervisadas
Formación inicial
ensino remoto
Psicolingüística
profesor
Coronavirus
Covid19
Educación
reforma
xxxx
Extensión
Literatura
xx
xxxxx
xxxxxx
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
1333
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
612
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
556
Um breve histórico da alfabetização no Brasil
413
Percepção ambiental e educação ambiental: uma reflexão sobre as relações interpessoais e ambientais no espaço urbano
316