Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Olhares & Trilhas
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 3 (2020): NÚMERO ATEMÁTICO
Vol. 22 Núm. 3 (2020): NÚMERO ATEMÁTICO
Publicado:
2020-12-15
Expediente
Expediente
346-456
pdf (Português (Brasil))
Edição completa
Edição Completa
Conselho Editorial (Autor/a)
346-456
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Formal e-mails
the very difficult ones for university students
Annarita Miglietta (Autor/a)
351-362
pdf (English)
La pereza febril en la Educación Matemática concebida desde Michel Foucault
Milagros Elena Rodriguez (Autor/a)
363-380
pdf
Percepção de estudantes do ensino médio de uma escola pública do Espírito Santo sobre o ensino de Biologia
desejos e realidades
Fernanda Tesch Coelho, Érica Duarte Silva, Juliana Castro Monteiro Pirovani (Autor/a)
381-402
PDF (Português (Brasil))
Feira de ciências e saberes: um olhar dos docentes para as contribuições da educação científica na educação básica
VANESSA CANDITO CANDITO, Carolina Braz Carlan Rodrigues, Karla Mendonça Menezes (Autor/a)
403-417
pdf (Português (Brasil))
Alfabetização Científica e Tecnológica na formação do cidadão
Uma proposta de ensino de Língua Portuguesa para o estudante do Ensino Médio
CÁSSIA SANTOS TEIXEIRA, Rogério José Schuck Schuck (Autor/a)
418-432
pdf (Português (Brasil))
Ensaio
Os “musickings”, por Small, e questões para a Educação Musical
Uliana Ferlim (Autor/a)
433-445
pdf (Português (Brasil))
Notas sobre as interfaces teóricas de Marx e Gramsci para a educação
Caio Corrêa Derossi (Autor/a)
446-456
pdf (Português (Brasil))
Interdisciplinaridade, transversalidade e tecnologia
diálogo sobre a prática pedagógica na educação física escolar
Joao Paulo Oliveira Faria, Geórgia Regina Rodrigues Gomes (Autor/a)
457-469
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2083
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
689
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
550
A Educação Musical como campo científico
437
Consumismo: uma visão crítica
424