Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Olhares & Trilhas
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 2 (2022): Número atemático
Vol. 24 No. 2 (2022): Número atemático
Published:
2022-09-26
Expediente
Expediente e sumário
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Cenários investigativos
abordagem interdisciplinar entre matemática, ciências e robótica
Fernando lima, Efraim Matos (Author)
1-21
pdf (Português (Brasil))
Creativity in the gesture of appropriation of written language
Priscilla Felipe Borges de Freitas (Author)
1-20
PDF (Português (Brasil))
The competency assessment: a deeply empty colonizing beggar bowl
un cuenco de mendigo colonizador profundamente vacío
Milagros Elena Rodriguez (Author)
1-29
pdf (Português (Brasil))
Uma Nova Prática Pedagógica surge a partir da Mediação:
o Diálogo Transforma Divergência em Aprendizagem
MARIA BERNADETE DE SOUSA CARVALHO MONTE, DARIELY DE CARVALHO MONTE AMARAL, LUANA DA CUNHA LOPES (Author)
1-16
pdf (Português (Brasil))
Reflections on the National Literacy Plan – PNA: another new or old policy? and the theoretical perspectives of Literacy Studies for the early years of elementary school
mais uma nova ou velha política? e as perspectivas teóricas dos Estudos dos Letramentos para os anos iniciais do ensino fundamental
Beatriz Filipini Bastianello, Zaira Bomfante dos Santos, Fabriciano Barbosa de Souza (Author)
1-18
PDF (Português (Brasil))
Escrita e leitura
práticas docentes no contexto do ensino remoto
Benício Mackson Duarte Araújo, Vanderlei Francisco de Lima (Author)
1-19
pdf (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2109
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
689
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
552
A Educação Musical como campo científico
439
Consumismo: uma visão crítica
421