Publicado: 2019-10-29

Número Completo

Equipe Editorial

615-941

Expediente

Equipe Editorial

615-625

Apresentação

Fabiana Fiorezi de Marco, Iara Vieira Guimarães

626-630

Normas de convivência escolar: uma avaliação sob o olhar de alunos do Ensino Médio do CAp-UFRJ

Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Maria Beatriz Porciuncula Porangaba Costa

631-655

Aula expositiva e Paulo Freire

Mauro Antonio Andreata

700-724

Identidade profissional e agir docente do professor de língua materna

José Cezinaldo Rocha Bessa, Franciclébia Nicolau da Silva

725-744

Leitura em voz alta e discussões orais: estratégias de ensino nas aulas de Língua Portuguesa

Márcia Andréa Almeida de Oliveira, Alessandra Karina Gomes de Araújo

763-785

Desenho Universal para a Aprendizagem aplicado à promoção da educação inclusiva: uma revisão sistemática

Célia Regina Vitaliano, Jacqueline Lidiane de Souza Prais, Katiane Pereira dos Santos

805-827

A neurociência na formação inicial de professores: uma investigação científica

Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Eliane Silvestre Oliveira, Fabiane Angélica de Aguiar

871-895

O preconceito econômico-social na percepção de estudantes de odontologia: uma perspectiva crítica

Celso Zilbovicius, Leonardo Carnut, Tarsila Teixeira Vilhena Lopes

896-918