• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Cadastro
  • Acesso
Logo do periódico
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
  1. Início
  2. Acervo
  3. v. 1 n. 2 (2013): DiversaPrática
v. 1, n. 2 (2013)

Publicado: 2013-09-02

Volume Completo

PDF

Editorial

Fabiana Fiorezi de Marco, Diva Souza Silva
PDF

Expediente

Expediente

Diva Souza Silva
PDF

Artigos

INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE CUSTOS E MÉTODOS QUANTITATIVOS

Edvalda Araujo Leal, Gilberto José Miranda, Janser Moura Pereira
PDF

PORTFOLIO EDUCACIONAL DIGITAL COMO RECURSO NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM E DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA ACERCA DA TOXINA ESCOMBROIDE NO PESCADO

Mônica Camargo Sopelete, Kênia de Fátima Carrijo
PDF

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM LÃNGUA PORTUGUESA: UMA PROPOSTA DE TRABALHO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA'E - TIMOR-LESTE

Simone Michelle Silvestre, Joanita de J. Viegas
PDF

INDISCIPLINA NA SALA DE AULA: A VISÃO DE ALUNOS E PROFESSORES

Carolinne dos Santos Braz, Lourdes Maria Campos Corrêa, Débora Cristina de Oliveira Nunes, Fernanda Helena Nogueira-Ferreira
PDF

UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: ACESSO E EXCLUSÃO

Maria Amélia de Castro Cotta, Diva Souza Silva
PDF

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENCONTRO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A ESCOLA: APONTAMENTOS PARA A TEMÃTICA NO ENSINO SUPERIOR

Melchior José Tavares Júnior
PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos no último ano
  • FORMAÇÃO CONTINUADA: REFLEXOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
    1768
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: repensando a atuação do professor em sala de aula
    1756
  • A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO CONTEXTO ESCOLAR PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
    891
  • O ESPAÇO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FAVORECEDOR DO PROTAGONISMO INFANTIL
    835
  • VANTAGENS E DESVANTAGENS APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO USO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
    800

Palavras-chave

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.