• Main Navigation
  • Main Content
  • Sidebar
  • Register
  • Login
Logo do periódico
  • Home
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
  • Current
  • Archives
  • Submissions
  • Journal Policies
    • Privacy Statement
  • Announcements
  • Contact
  1. Home
  2. Archives
  3. Vol. 1 No. 2 (2013): DiversaPrática
v. 1, n. 2 (2013)

Published: 2013-09-02

Volume Completo

PDF (Portuguese)

Editorial

Fabiana Fiorezi de Marco, Diva Souza Silva
PDF (Portuguese)

Expediente

Expediente

Diva Souza Silva
PDF (Portuguese)

Artigos

INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE CUSTOS E MÉTODOS QUANTITATIVOS

Edvalda Araujo Leal, Gilberto José Miranda, Janser Moura Pereira
PDF (Portuguese)

PORTFOLIO EDUCACIONAL DIGITAL COMO RECURSO NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM E DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA ACERCA DA TOXINA ESCOMBROIDE NO PESCADO

Mônica Camargo Sopelete, Kênia de Fátima Carrijo
PDF (Portuguese)

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM LÃNGUA PORTUGUESA: UMA PROPOSTA DE TRABALHO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA'E - TIMOR-LESTE

Simone Michelle Silvestre, Joanita de J. Viegas
PDF (Portuguese)

INDISCIPLINA NA SALA DE AULA: A VISÃO DE ALUNOS E PROFESSORES

Carolinne dos Santos Braz, Lourdes Maria Campos Corrêa, Débora Cristina de Oliveira Nunes, Fernanda Helena Nogueira-Ferreira
PDF (Portuguese)

UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: ACESSO E EXCLUSÃO

Maria Amélia de Castro Cotta, Diva Souza Silva
PDF (Portuguese)

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENCONTRO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A ESCOLA: APONTAMENTOS PARA A TEMÃTICA NO ENSINO SUPERIOR

Melchior José Tavares Júnior
PDF (Portuguese)

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Español
  • Português

Make a Submission

Make a Submission

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
  • CONTINUING EDUCATION: REFLECTIONS OF TEACHING PEDAGOGICAL PRACTICE IN THE TEACHING AND LEARNING PROCESS
    1846
  • PEDAGOGICAL PRACTICES: rethinking the teacher's performance in the classroom
    1804
  • 981
  • O ESPAÇO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FAVORECEDOR DO PROTAGONISMO INFANTIL
    829
  • VANTAGENS E DESVANTAGENS APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO USO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
    817

Keywords

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.