O ensino da filosofia no Brasil

um breve olhar sobre algumas das principais tendências no debate entre os anos de 1934 a 2008

Autores/as

  • Rodrigo Pelloso Gelamo UNESP/Marília

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v24n48a2010-7973

Palabras clave:

ensino, filosofia

Resumen

O propósito deste artigo é compreender o modo como o ensino da Filosofia é pensado na atualidade brasileira.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Rodrigo Pelloso Gelamo, UNESP/Marília

Publicado

2010-08-12

Cómo citar

GELAMO, R. P. O ensino da filosofia no Brasil: um breve olhar sobre algumas das principais tendências no debate entre os anos de 1934 a 2008. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 24, n. 48, p. 331–350, 2010. DOI: 10.14393/REVEDFIL.v24n48a2010-7973. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/7973. Acesso em: 22 jul. 2024.