As novas tecnologias e a intensificação do trabalho docente na universidade

Autores/as

  • Bruno Pucci PPGE-UNIMEP
  • Josianne Francia Cerasoli Universidade Federal de Uberlandia

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7420

Palabras clave:

trabalho docente, novas tecnologias, educação

Resumen

Este trabalho propoem reflexões acerca de mudanças significativas no trabalho docente no Brasil, sobretudo aquelas advindas do uso de meios eletronicos nas mais diferentes atividades ligadas ao ensino superior.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Bruno Pucci, PPGE-UNIMEP

Publicado

2010-06-30

Cómo citar

PUCCI, B.; CERASOLI, J. F. As novas tecnologias e a intensificação do trabalho docente na universidade. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 24, n. 47, p. 171–190, 2010. DOI: 10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7420. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/7420. Acesso em: 8 nov. 2024.