Ensino da Filosofia: uma leitura crítica da filosofia subjacente às Orientações Curriculares do MEC

Autores/as

  • Marcelo Martins Barreira UFES

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7417

Palabras clave:

filosofia, ensino médio, orientações curriculares

Resumen

O artigo elabora uma critica à opção filosofica e pedagógica das Orientações Curriculares para o Ensino Médio elaboradas pelo MEC.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marcelo Martins Barreira, UFES

Publicado

2010-06-30

Cómo citar

BARREIRA, M. M. Ensino da Filosofia: uma leitura crítica da filosofia subjacente às Orientações Curriculares do MEC. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 24, n. 47, p. 105–124, 2010. DOI: 10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7417. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/7417. Acesso em: 22 jul. 2024.